Abertura – Meu site de cara nova!

Sempre que se pensa em dicas a primeira coisa que vem a mente é um truque rápido que poderá ser usado em alguns minutos. Optarei pelo termo; sugestões pois, entendo que esses assuntos que serão abertos aqui não se esgotarão em alguns dias mas, serão possíveis norteadores de uma nova organização do estudo de alunos iniciantes e intermediários e, tópicos para a reflexão de alunos avançados, professores e profissionais.

Não tenho como objetivo fazer desse site um curso on-line e sim um reunidor de reflexões, estímulos e sugestões que transitem por um caminho de mão dupla, isto é; abro assuntos e quiçá esses se transformem com trocas de experiências e pontos de vistas de todos que quiserem participar.

Desde já, obrigado pela participação de todos!

Jorge Ervolini

4 comentários em “Abertura – Meu site de cara nova!

  1. Fui seu aluno na Fundação das Artes de São Caetano do Sul e tenho-te grande respeito e admiração. Seu site promete muito! Textos, desde já, inteligentes e claros, música muito boa, bem tocada. Promete mesmo! Parabéns!

  2. Bom dia:

    Você ministra aulas de harmonia e contraponto? Estudei trombone até o P2 na Fundação das Artes. E tenho interesse em escrever arranjos com domínio e fluência.

    Abraços.

Deixe uma resposta